O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se encontrou agora pela manhã com Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, e em entrevista coletiva afirmou seu “total e irrestrito apoio à reeleição do presidente”. O encontro foi intermediado pelo ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello.
Segundo o chefe do Executivo Municipal, suas recentes críticas ao Governo Federal se deram pelos decretos que mexiam com a competitividade da Zona Franca de Manaus (ZFM), mas que ouviu do presidente a garantia da permanência do modelo. “Venho prestar meu total e irrestrito apoio à reeleição de Bolsonaro, juntamente com o governador do Amazonas que eu apoio. Ouvi do presidente o que o povo do Amazonas precisa ouvir e nosso modelo (ZFM) estará resguardado”, disse destacar que a economia está bem e a inflação do País em baixa.
Leia Mais:
David destacou que tem autonomia dentro da legenda para caminhar de acordo com suas convicções. “Eu caminho desde 2015 quando eu era deputado. Quando ele tinha 1,5% das intenções de votos. Comungo dos princípios do presidente. Sou cristão evangélico desde que nasci. Estava divergindo sobre a Zona Franca, mas já tive as respostas necessárias. O Avante caminha em outo caminho, mas tenho autonomia para decidir o meu caminho”, finalizou.