
Ministra defende volta da cota para filmes brasileiros
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, defendeu ontem (12) a importância do restabelecimento da chamada Cota de Tela. Criado

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, defendeu ontem (12) a importância do restabelecimento da chamada Cota de Tela. Criado

No Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, celebrado nesta terça-feira (25), a ministra da Cultura, Margareth Menezes,

A ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes, participou, nesta sexta-feira (2), em Buenos Aires, da passagem simbólica da

O governo federal formalizará a regulamentação da chamada Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 2022) nesta quinta-feira

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve reunido com a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, nesta quarta-feira (26/04), em

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, apresentaram na noite

A valorização e promoção da cultura como peça central na construção da identidade nacional estão entre as prioridades do

Após um encontro com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta terça-feira (13), a cantora

A cantora Margareth Menezes, de 60 anos, foi convidada para assumir o Ministério da Cultura no governo do presidente