Mesmo com regras mais rígidas para evitar o clima de desrespeito visto em debates anteriores, o candidato à prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) agrediu o adversário Pablo Marçal (PRTB) ao vivo no meio do debate, organizado pela TV Cultura, neste domingo (15/9). O debate foi interrompido em seguida, e o tucano foi expulso.
A agressão ocorreu após Pablo Marçal fazer uma pergunta para Datena. Momentos antes, Marçal havia chamado o adversário de “arregão”, e lembrou o último debate quando o tucano ameaçou agredi-lo. Desde o início do debate, Marçal não poupou ataques ao ex-apresentador. No bloco anterior, ele chegou a relembrar a acusação de assédio sexual contra o ex-apresentador.
Leia Mais:
“A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse Pablo. Datena aparece na imagem agredindo Pablo Marçal com o que aparenta ser uma cadeira.
Na sequência, Datena foi expulso do debate, e Pablo Marçal saiu para receber atendimento médico. O debate agora segue normalmente.
Com informações do Estado de Minas