O empresário Nardier Pinheiro Araújo, uma das quatro vítimas fatais da explosão, que ocorreu no último domingo (15), no Clube de Tiros da Ponta Negra, na Zona Oeste foi secretário pessoal do ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes.
A esposa dele, Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, também morreu na tragédia, além dos funcionários Dangelo da Silva e Silva e outro identificado como Francisco.
Leia Mais:
A Defesa Civil do Amazonas informou que o sobrevivente da explosão, Maikson Alves Cristovan, 30, teve mais de 90% do corpo queimado. Ele foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado na ala de queimados do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.
Ontem (15), após a explosão do secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur esteve no local do sinistro coordenando os trabalhos com agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar do Amazonas e dentre outros órgãos das forças de segurança.